Casar em locais tradicionais, certamente não cairá no desuso. Mas algumas pessoas estão optando por mais ousadia, beleza e leveza que um ambiente ao ar livre proporciona. Por isso, vamos relatar aqui 7 motivos porque as pessoas estão amando casamento na praia.

1. Roupas leves. O casamento na praia ja permite roupas leves e menos formais. Assim, os convidados aproveitam mais a festa. Há quem sugira cores. Está em alta a ideia de Good Vibes ou White Party.

Casamento na praia - 56
  • facebook

2. Sapatos baixos. Com o salto alto, o local onde se põe o pé é muito importante. O salto entra facilmente na areia e pode incomodar muito quando entra no sapato. Então, não arrisque. Cabem muito bem as rasteirinhas, sandálias etc.

casamento-na-praia-arthur-rosa
  • facebook

3. Cardápio excepcional. Ao optar por casar na praia, a sugestão do menu é sempre maravilhosa. O local pede peixes e frutos do mar, já que esse seria a pedida dos convidados se estivessem à beira mar.

4. Músicas. Na seleção musical, a praia permite desde surf music à samba, se for no começo da tarde. Entrando pelas músicas de balada, passando pelo sertanejo universitário e forró, se assim os noivos permitirem.

Casamento na praia - 20
  • facebook

5. Casas de praia. Se o casamento estiver acontecendo em uma casa de praia, mais a vontade ficam os convidados. Eles se sentem na extensão da casa dos anfitriões. Além disso, os mais íntimos garantem sua estadia e permanência (esse também pode ser um problema;).

casamento-na-praia
  • facebook

 

6. Festas intimistas. Os casamentos na praia são mais intimistas. Não são os casamentos com os maiores número de convidados. Embora sejam em locais mais distantes, os convidados se sentem prestigiados nesses casamentos.

casamento-na-praia-2
  • facebook

7. Inspiração. O lugar é inspirador. Sem dúvida, é uma excelente opção para casar.

casamento-na-praia-3
  • facebook