Casamento em Maranguape é um convite à alegria contagiante de Rhanna Hayannara e Marcus Martins.

Casamento em Maranguape de Rhanna e Marcus nos fez lembrar o poema “As sem-razões do amor” de Carlos Drummond de Andrade. “Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários”. E, assim (suspiro), imagino o cenário perfeito para um amor juvenil como o desse casal pra lá de especial.

Maranguape está localizada à 27km de Fortaleza. O município é desenhado pelas serras que o cercam, sendo a natureza responsável pelo maravilhoso espetáculo diário de agradecer a Deus o privilégio de estar lá. Tão bonito. Tão perto. Tão Ceará.

Ambos cidadãos maranguapenses, Rhanna e Marcus optaram por casar na cidade Natal. Eles queriam a presença dos convidados deles, da cidade deles, da terra deles. “Nascemos aqui, nossas famílias são daqui, nossos amigos são daqui. Não temos motivos para levar nossa festa para Fortaleza. Na verdade, queremos trazer Fortaleza para nossa festa”, declarou o noivo logo na nossa primeira reunião.

Nós, simplesmente amamos. Afinal, parte do que acreditamos está na sinceridade. Fazer uma festa verdadeira, no sentido de proporcionar conforto aos convidados é o mais alto grau cuidado que o anfitrião pode ter. E, do jeitinho deles, realizamos um sonho que também foi nosso.

A preparação durou 1 ano e 5 meses. Durante todo esse tempo, nós ficamos amigos dos noivos sem baixar a guarda para as nossas responsabilidades para o grande dia. Tudo fluiu com tanta naturalidade, numa sintonia tão cheia de energia positiva que só posso dizer uma coisa: “Foi uma festa incrível. Esse casal já deixou saudades”!

cerimonial-de-casamento_05
  • facebook

O melhor disso tudo é que nesse intercâmbio, embora pertinho de Fortaleza, fomos apresentadas a fornecedores com excelência profissional e qualidade técnicas surpreendentes. Por exemplo, a mãe da noiva, Rosângela, é uma artesã de mão cheia. Fez com primor cada detalhe do casamento: das lembranças dos padrinhos e pais aos guardanapos e mimos para solteiras. Ganhei também uma caixa de presente. “Como assim? Isso mesmo. Eu faço o que amo e ainda recebo homenagem por isso”, muito emocionada com tanto carinho.

Outro fornecedor local que merece nosso agradecimento é a Choco Show, que levou seus deliciosos chocolates e brigadeiros gourmets.

Agora só nos resta agradecer aos profissionais que estiveram conosco abrilhantando esse dia para que ele fosse perfeito:

Cerimonial: equipe Pah! Comunicação e Eventos
Local: Igreja Nossa Senhora da Penha – Maranguape
Recepção: La Viola – Maranguape
Fotos: Magnum Fotografia
Vídeo: My Dreams
Buffet: Ilmar Buffet
Decoração: Nascimento Júnior
Vestido de noiva: Maison Vip
Bolo: Analu Gourmet
Bem casados: Tizziana Bem Casados
Banda: Banda Mix Brasil

Veja mais cliques de Magnum Saldanha: