O Castelão Fashion Day aconteceu no último dia 20 de setembro, no Centro de Formação Olímpica (CFO), anexo à Arena Castelão. Com um público estimado de 600 pessoas, o local foi o palco da moda e da solidariedade em prol do Lar Torres de Melo.

O evento foi realizado pela Pah! e pela digital influenciar Anelisa Barreira e blogger Sandrinha Sampaio. Na ocasião, beleza, tendência, luxo, estilo, conceito e personalidade somaram esforçam para abrilhantar o Lar Torres de Melo. A entidade tem mais de um século de existência e tem carências múltiplas. Eles se dedicam aos cuidados com idosos de longa permanência na instituição. É um lar especializado no atendimento gerontogeriátrico.

Ana Clara Rocha foi a mestre de cerimônias e arrasou na simpatia e na competência. Ela criou um clima profissional e lúdico, fazendo com que todos percebessem que era um lugar de amigos, de parceiros que se uniram por essa causa nobre. Ela reforçou a importância de ajudar, pois na casa, moram 220 idosos. O lugar vive de doações e conta com o apoio da prefeitura e do governo. Além deles, a Universidade de Fortaleza contribui com 8 médicos que assistem aos idosos semanalmente.

Para receber as homenagens, as irmãs e moradoras da casa, Francisca e Conceição, e a administradora Lúcia Severo subiram ao palco.

Durante o percurso do evento, fomos ganhando adeptos: 6 embaixadores, 6 anjos que nos ajudaram a fazer esse grande evento: Ana Cristina Wolf, Francisco Campelo, Gaída Dias, Sandra Mourão, Solange Almeida e Thyane Dantas. Essas pessoas receberam rosas pelo apoio dado ao evento.

E por falar em anjo, tem um muito especial no meio da gente. Por isso, em reconhecimento pela trajetória inspiradora e pela atuação cheia de energia para a consolidação do trade de têxteis e confecções do Estado do Ceará, o Castelão Fashion Day, outorga a Cláudio Silveira o título de Embaixador Oficial da Moda Cearense. A moda autoral feita no Ceará e no Nordeste tem nele um farol a guiar e um dragão a alçar grandes e altos vôos. Sempre e cada vez mais.

Nosso agradecimento também sincero ao Paulo Rodrigo Pianista, Grupo Ária Concertos e Intervenções Musicais, DJ Itaque, Solange Almeida e a dupla Italo e Renno.

Um obrigado especial para as marcas Florinda, Miss Lolla, Kallil Nepomuceno, Morena Rosa e Dailus, patrocinadoras do evento.

E, claro, muito obrigado aos parceiros: Governo do Estado, Arena Castelão, Equipe de Produção, La Maison, Milena Lima, Aline Matias, Tanq Agência de Publicidade, Add Digital, Bentivi Mídia, Centro de Nutrição Avançada, Compasso Outdoor, Indaia, O Povo, Mucuripe FM, Barthenders Coktail, Paulo e Suzana Fotografia, Carol Chocolates, Célia Bezerra Bem Casados,  Sindtextil, Centro de Treinamento Anti-Sinistro, Unisaúde, Claps Design, Conceito Service, RCE Eventos e Locações, Two Press Assessoria de Imprensa, Marsom Eventos, Celina Diógenes Fotografia e João Paulo do CFO.

Veja os cliques de Celina Diógenes.