Paper doll, boneca de papel, foi o tema de aniversário de Carolina Maria no último dia 20. O que dizer de uma boneca de papel da vida vida real? Eu sei. – Seu papel é de fibra excelente, retirada das melhores árvores; sua alma mostra a alvura e brilho de seus olhos; e, seu coração transborda de afeto e perfeição. Foi isso o que pude presenciar na festa da Carol.

A pequena garotinha, que fala em libras, mostra-se com surpreendente desenvoltura e encanta a todos. De tudo participa e se encanta.

A boneca de papel sabe, com desenvoltura, que festa a gente comemora. E ela curtiu muito cada detalhe. Em tudo, se via amor e carinho.

Essa comemoração corre nas veias. Nossa anfitriã é neta da Ilmar, cap do Ilmar Gourmet. Só pra frisar: o buffet mais que caprichou. Estava além de qualquer expectativa. Em cada detalhe, havia uma perfeição em forma de doce ou salgado. Havia uma estação de massas e uma risoteria para atender aos paladares mais exigentes. Ficou sensacional! Além disso, o buffet inaugurou a sua brigaderia. Eu ameeeeei!

Veja os cliques de Falcão Foto e Vídeo.

Veja o convite em vídeo da Carol.

Animação: Grupo AdoletaBem Vividos: Célia Bezerra Bem CasadosBolo: Oficina de Açúcar (Ieudir), Buffet: Ilmar Gourmet Espaço Baby: M&M Diversões; Vídeo Game: JM Diversão; Infláveis, Cama elástica, Piscina de bola, Pipoca e Crepe: Toca do Brinquedo; Camarim: Camarim Tatá Fashion; Cerimonial e convite em vídeoPah! Comunicação e EventosDecoração: Era Uma Vez…; DJ: Mix Brasil; Flores: Nascimento Júnior; Intérprete: Mara Coelho; Mestre de Cerimônias: Ana Clara Rocha; Mimos e Cardápio: Denise – gráfica; Telão de Led: Led Art.