Hoje, às 19h, o Teatro Celina Queiroz vai receber a Palestra “Por trás do Tomorrowland” ministrada pelo publicitário Luiz Eurico Klotz, especialista em eventos musicais focados na geração do milênio e seus desdobramentos na cultura jovem. O evento é uma realização da Graduação Tecnológica em Eventos e conta com o apoio do Gran Marquise, Plus Talent, Fortaleza Convention & Visitors Bureau e Pah! Comunicação e Eventos.

Luiz entrou no circuito do entretenimento há 20 anos, em 1995. Seu primeiro passo nessa estrada foi o clube BASE – um dos primeiros da cena em São Paulo, o qual idealizou junto a outros sócios.  De lá para cá, sua trajetória e a história da cultura de música eletrônica no Brasil se entrelaçam de forma inseparável.

O Camel Connection foi seu primeiro projeto internacional, criado sob medida para o BASE numa colaboração com a diretoria da BAT (Souza Cruz). Trazendo da Europa e Estados Unidos artistas inéditos no Brasil, o ciclo de festas visava mostrar ao vivo o que estava sendo feito musical e conceitualmente nos clubes e festivais do outro lado do planeta. Foi o pioneiro e o mais importante evento do início da cena local de música eletrônica, apresentando ao público brasileiro algo de extrema vanguarda para a época.

Em 1999 criou com mais 2 sócios o clube U-Turn e logo em seguida com outro grupo o Lounge, duas casas que marcaram a noite de São Paulo e deixaram saudades até hoje em seus antigos frequentadores.

O contato quase diário com artistas internacionais e a rotina voltada para a cultura eletrônica o deixaram muito próximo do que acontecia no exterior, em sintonia com as principais tendências do mundo neste segmento. Não é por acaso que alguns dos principais festivais de música eletrônica no Brasil também foram assinados por ele: Skol Beats, Creamfields Brasil, Nokia Trends com Fatboy Slim na Praia do Flamengo para 500.000 pessoas e mais recentemente o Tomorrowland Brasil, além de inúmeros outros.

Atualmente Luiz é sócio diretor das agências Plus Talent e ID&T Brasil, somando mais de 200 artistas nacionais e internacionais em seu casting e eventos de dimensões diversas em todo o território nacional.